Diferentes tipos de cristais de cura

Ametista

Ametista é considerado uma pedra poderosa que pode curar o corpo espiritual e emocional. Suas forças de energia positiva removem energia negativa para fornecer potencialmente uma melhor saúde geral. Mantenha-o no quarto para induzir um sono mais repousante. Pode ser usado em casa para encorajar a harmonia e a união entre aqueles que moram lá dentro.

Cristal de Rocha

Cristal de Rocha com o chacra coronário significa que ele pode ter influências significativas no cérebro. Diz-se que desbloqueia capacidades psíquicas, aumenta o foco e libera memórias perdidas. A crença é que Cristal de Rocha conecta todos os chakras e estimula a limpeza da alma. Fisicamente, acredita-se que ele energize o sistema imunológico e o metabolismo, o que pode ser ótimo para quem quer perder peso!

Quartzo Rosa

Quartzo Rosa é freqüentemente referido como “Pedra do Amor” por causa das fortes vibrações de amor, alegria, aceitação e cura emocional. É muito útil para os crentes quando usado em casa para curar relacionamentos e trazer unidade. Atua nos chakras do Coração, do Coração Superior e do Timo e, quando usado regularmente, melhora todos os aspectos da vida.

Calcita

Calcita é uma pedra excelente para remover bloqueios de energia espiritual e permitir o fluxo de vibrações positivas para a cura. Pode estimular a mente e ajudar a melhorar a memória. Quando usado durante a meditação, pode-se deixar o passado de lado e restaurar a esperança no futuro. Suas altas vibrações também podem melhorar a vitalidade e aumentar o entusiasmo.

Citrino

Citrino forneça uma poderosa energia de cura para ajudar a manifestar abundância e riqueza. Ele traz felicidade e alegria para muitos usuários e fornece uma força de energia positiva para aliviar o medo, a negatividade e a ansiedade. Supostamente, também oferece clareza de pensamento e melhora a translucidez mental.

Calcedônia

Calcedônia é considerado uma poderosa pedra de cura que atua em todos os chakras para equilibrar a mente, o corpo e o espírito. Ele remove a energia negativa e permite que a energia positiva flua. Pode ajudar na cura emocional da dor e do desespero e é freqüentemente usado durante a meditação para restaurar os sentimentos de esperança e entusiasmo.

Aventurina

Aventurina é uma pedra amplificadora de energia que pode ajudar na manifestação. Muitas vezes é considerada uma pedra da boa sorte, pois pode ajudar a atrair prosperidade e boa fortuna. Aumenta a criatividade e fortalece as habilidades de liderança. Muitas vezes é usado como um impulsionador do humor que pode contribuir para uma melhor vitalidade e felicidade.

Quartzo Leitoso

Quartzo Leitoso é considerado uma pedra poderosa, que limpa todo o corpo e liga todos os chakras. Diz-se que se conecta explicitamente com os chakras do terceiro olho e da coroa, abrindo habilidades psíquicas e aumentando a concentração, a memória e a comunicação. Os curandeiros acreditam que Quartzo Leitoso é excelente para aumentar a função imunológica e curar dores de cabeça, enxaquecas, enjôo, infecções da bexiga e doenças de pele.

Jaspe Vermelho

Jaspe Vermelho é considerado uma pedra fundamental que fornece ao usuário uma sensação de equilíbrio e estabilidade. Ele atua nos chakras inferiores para aumentar a criatividade, ao mesmo tempo que fornece a força de vontade para realizar as coisas. O objetivo é fornecer ao usuário uma visão maior para que ele possa ver os desafios atuais do passado e criar soluções que atendam melhor a seu propósito maior.

Ágata

Ágata é considerado uma pedra de base que tem muitos efeitos de cura diferentes, dependendo da cor da pedra. Quando usado durante a meditação, pode aumentar a consciência espiritual e estimular habilidades psíquicas. Junto com essa consciência vem a autoconfiança e a construção da auto-estima e da confiança.

Sodalita

Sodalita é uma pedra forte que, quando usada no chacra do terceiro olho, pode ajudar no desenvolvimento das habilidades psíquicas. Ele supostamente funciona no chakra da garganta para ajudar na comunicação, especialmente em áreas de falar em público. Ao longo do caminho, pode ajudar a estimular a criatividade e estimular as habilidades de pensamento cognitivo.

Calcedônia Negra

Calcedônia Negra está mais associado ao chacra básico. Acredita-se que essa conexão ajude o usuário / portador, fundamentando-os psicológica e emocionalmente, permitindo-lhes experimentar uma intuição mais profunda. Supostamente, desbloqueia pensamentos e emoções íntimas, permitindo o reconhecimento de padrões de comportamento prejudiciais. A estabilização obtida com Calcedônia Negra pode ajudar a trazer uma profunda sensação de calma.

Fluorita

Fluorita estimule o pensamento e aprimore a clareza mental. É uma excelente pedra para remover energia negativa. Isso pode ajudar a aliviar o estresse e a confusão, proporcionando uma ação de cura mais poderosa para a mente, o corpo e o espírito.

Quartzo Facetado

Diz-se que a ativação dos chakras da coroa e do terceiro olho ocorre na presença de Quartzo Facetado . Usar esta pedra como um amuleto pode afastar as energias más e negativas e pode ajudar o possuidor a permanecer positivo. Ao limpar a mente, Quartzo Facetado pode tornar o otimismo mais fácil e permitir que você seja mais pragmático.

Obsidiana

Obsidiana é considerado uma pedra de proteção, que protege contra a negatividade com propriedades que aumentam a verdade. Diz-se que traz clareza à mente, tirando o estresse mental e a tensão que às vezes leva à confusão. Você pode carregá-lo com você para ajudar a afastar as forças negativas ou manter a pedra em sua casa, escritório ou em qualquer lugar onde precise de energia protetora.

As informações contidas nesta seção são de natureza metafísica. Os cristais não devem ser usados ​​como substitutos do tratamento médico.